terça-feira, 16 de abril de 2013

Passatempo...


Caras (os) leitores do meu Keeping Memories...

As 1000 visitas ao meu cantinho estão a chegar. Aqui tenho partilhado convosco os meus trabalhos de scrapbooking... algo que adoro fazer... e que tenho tentado difundir por outras pessoas (acho que com algum sucesso) :)

Porque quero celebrar convosco as 1000 visitas ao blog, vou deixar-vos um passatempo.

O prémio será um mini mini álbum... semelhante ao que postei ontem, mas personalizado para quem o ganhar :)

Regras do jogo:

- Cada vez que visitarem o blog devem verificar o contador de visitas.
- Quem visualizar o numero 1000 faz printscreen e envia com os dados pessoais para o meu e-mail
- Devem igualmente deixar um comentário no blog.

Caso existam várias pessoas a aceder ao blog, que visualizem em simultâneo o número 1000, o prémio será atribuído ao primeiro mail a chegar.

 
Boa sorte! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário