sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

1º aniversário do Keeping Memories...

Hoje estou assim...


FELIZ.... porque o meu Keeping Memories by Racas completa hoje um ano de existência... Quem me conhece bem, sabe que adoro a Pequena Sereia... é sem dúvida a minha personagem favorita... e o olhar dela nesta imagem diz tudo...

OBRIGADA A TODOS... porque é pelas vossas visitas, os vossos comentários e o vosso carinho que alimento este blog dia após dia....
(e não é que estou a adorar fazê-lo!!!)

Por isso deixo-vos um passatempo hoje... as primeiras 25 pessoas que deixem comentário neste post e sejam seguidores do blog (têm de fazê-lo aditando-se como seguidores na barra lateral direita)... ganham um marca-páginas....

Boa sorte a todos.... e cá aguardo os vossos comentários....






26 comentários:

  1. Parabéns Raquel por este 1º aniversário de, certamente, muitos! :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns ao Keeping Memories by Racas pelo seu 1º Aniversário. Parabéns a ti Racas pela tua magnificência nesta Arte e muito obrigada pela tua disponibilidade para partilhar connosco os segredos do Scrapbooking. Um beijinho, Marta.

    ResponderEliminar
  3. Hoje eu tenho uma porção... de coisas lindas nessa coleção...
    Amiga, parabéns!
    Como a Pequena Sereia canta tens aqui neste blog uma linda coleção de tudo aquilo que a tua arte e engenho fizeram nascer no último ano (que será apenas o primeiro de muitos).
    Muitos beijinhos e continua a presentear-nos com a tua arte e a partilhar connosco!

    ResponderEliminar
  4. Amiga, está a ser uma experiência única e inesquecível descobrir este novo mundo que me apresentaste. Muito Obrigada, de coração :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Raquel!!! Continua a inspirar-nos com o Keeping Memories!

    ResponderEliminar
  6. Raquel, estás de Parabéns desde o primeiro dia que criaste o blog. Diria mesmo que antes de o criares ja estavas de Parabéns!!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Sigo-te á pouquíssimo tempo mas o suficiente para sentir o carinho, amor e empenho que dedicas aos teus trabalhos.
    Porque gosto....
    porque quero ....
    porque hoje em particular estás de parabéns...
    e pelo desafio que é o nosso dia a dia como crafters!!
    o meu muito obrigado e desejos de continuação!!!!

    Mil bjinhos aqui do Coração
    Miká♥

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns, Racas!!!
    Que o teu espaço... que já se tornou nosso também.... conte muitos mais!!!!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Raquel. Cheguei cá há pouco, apesar de te conhecer de outras lides há muito mais tempo.
    Adoro os teus trabalhos e os tutoriais. Estou ansiosa para começar a caixa explosão.
    E espero que continues por cá por muito tempo.

    ResponderEliminar
  10. Muitos muitos parabéns!! :D Espero que este blog tenha muito sucesso e que venham muitos mais anos cheios de coisinhas boas e de sábados recheados de Scrapbooking! :P
    Um beijinho muito especial, para ti, Raquel cheio de admiração pelo teu trabalho. (:

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Racas!!! E por muitos mais anos pela frente cheios de lindos trabalhos :))) Posso te dizer que a pequena sereia era a minha personagem preferida da disney quandi era miúda!!Foi a única cassete de video k tive original e ainda hj a tenho :)))

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo 1º aniversário do blog e continua a inspirar-nos!!! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns Racas. Espero que continues o blog porque é sempre bom vir cá ver os teus lindos trabalhos ;)

    ResponderEliminar
  14. Muitos Parabéns pelo primeiro aniversário. Que venham muitos mais!!! Continua a mostrar-nos os teus lindos trabalhos, são uma inspiração! Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Parabéns, e muito lindos os seus trabalhos. Tem talento... :D boa, ate acho linda a pequena sereia, e essa imagem foi bem escolhida! :D

    ResponderEliminar
  16. Parabéns Raquel pelo 1º aniversário do blog e pelas tuas magnificas criações. Obrigada pela inspiração.

    ResponderEliminar
  17. Querida RAQUEL
    UM GRANDE PARABÈNS para ti, bem em tom de gritos...
    adoro a tua força / dedicação
    passei a gostar ainda mais de scrap graças a ti
    mil beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Parabéns (atrasados) ;-) pelo teu blog, pela partilha e por essa "paixão" que tens e transmites através dos teus trabalhos.

    ResponderEliminar
  19. Muitos parabéns pelo 1º aniversário do blog e pelo teu incrível talento.

    ResponderEliminar
  20. parabéns pelo blog e por todos os teus trabalhos :)

    ResponderEliminar
  21. Muitos Parabéns!!!continuação de bom trabalho Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. parabéns pelo trabalho e pelo primeiro aniversário!

    ResponderEliminar
  23. Parabéns pelo aniversário do blog !! É sempre bom quando o nosso blog comemora anos de existência :D
    Continua com os teus trabalhos brutais!! :D

    Beijiinhos

    ResponderEliminar
  24. Sou eu a 25ª ...Eba!
    Parabéns querida, que o próximo ano seja inspirador! Beijos

    ResponderEliminar
  25. Obrigada a todos pelos comentários... Peço o favor àqueles com quem não estou presencialmente que me enviem as vossas moradas para o e-mail para vos enviar o vosso marca-páginas...
    :)

    ResponderEliminar