terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Vamos fazer scrap em conjunto? Que tal um caixa surpresa?

Proponho-vos um desafio....
 
Andei a pensar numa forma engraçada de fazermos scrap em conjunto... Passo então a explicar a minha ideia:
 
Vamos fazer uma caixa surpresa...


 
(fotos meramente indicativas do projeto a realizar)
 
 
FUNCIONAMENTO:
  • À 2ª, 4ª e 6ª feiras vou colocando aqui no blog os passos para construir uma caixa surpresa, desde a montagem da mesma até à sua decoração
  • Quem quiser vai-me enviando fotos para o meu e-mail para eu ir publicando o estado dos trabalhos de cada participante :)
  • Relativamente ao material a utilizar terão 2 opções:
    • usar o próprio material e ir seguindo as instruções (aqui a decoração ficará ao gosto de cada um)
    • quem não tiver material pode adquirir um dos kits que prepararei com todo o material necessário para a realização do projeto.
MATERIAL NECESSÁRIO:
  • 4 quadrados de cartolina lisa
  • folhas de scrapbooking decoradas
  • quadrados de cartolina texturados
  • fita de seda ou gorgorão
  • tubo de cola UHU
  • material para decoração - perolas rasas, brilhantes, charms, flores,........

KITS:
(preço de cada kit - 17,50 acrescido de portes de envio, quando aplicável)

1ª opção (toda em torno desta folha)


 
 

2ª opção (em torno destas 3 folhas)







Gostaria de começar este projeto no início de fevereiro, agendando a primeira publicação para o dia 3. Por isso estarão abertas as inscrições até ao próximo dia 27.

Quem alinha?????

8 comentários:

  1. Ai oh pá!!! Eu pensava que tinha deixado um comentário!!???
    Então eu acho que vou aceitar o desafio, infelizmente não posso adquirir nenhum kit, mas vou tentar dar o meu melhor com os materiais que tenho lá por casa. Adoro estas caixinhas e nunca fiz nenhuma, vou adorar seguir o teu passo a passo.

    ResponderEliminar
  2. Boa Filomena :) Vai ser divertido...

    ResponderEliminar
  3. Oi coração
    Eu alinho também. Conta comigo
    Adorei a idéia, assim poupas-me 1 ida ai acima =)
    ahahahhah
    Depois envio-te 1 e-mail, ok?
    Bjitos aqui do Coração

    Miká♥

    ResponderEliminar
  4. ALôoooooooo
    Também quero simmmmm
    Sem Kit
    <3

    ResponderEliminar
  5. Olá boa noite tambem gostaria de fazer este workshop da caixa surpresa, necessitava de saber informações acerca de todo o processo de inscrição. Antonia Gaiato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Antónia,

      A inscrição será apenas necessária se quiser fazer o projeto com um dos kits... (neste momento já só tenho o 2º disponível)... Se quiser mande-me um mail para raquel.jesus.reis@hotmail.com para combinarmos os pormenores (morada, envio, pagamento)... Depois semanalmente vou colocar 2 ou 3 posts aqui no blog com o passo a passo detalhado para cada uma fazer o seu projeto.
      Aguardo noticias suas.
      Beijinhos,
      Raquel

      Eliminar