sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Do contributo para a Manoli Picatua... segue para a minha M.

Quando em junho a Patrícia Villas-Boas decidiu ajudar a Manoli Picatua (scrapbook designer espanhola)... não pensei duas vezes... tinha de contribuir para ajudar a Manoli a sorrir de novo (ela tem a filha muito doente) e estava a passar dificuldades... conheci a Manoli no evento do Colombo e fiquei fascinada com ela. Assim encomendei de imediato um kit à Patrícia.

O kit que a Patrícia preparou para esta ocasião destinava-se a fazer um álbum muito especial... Receitas para a Felicidade... Eu não tinha ainda destino para este álbum... talvez ficasse com ele para mim...

No entanto, faz precisamente hoje uma semana aconteceu algo muito grave a uma GRANDE AMIGA... foram momentos de dor, de tristeza, de incerteza, de ansiedade... mas passo a passo, devagarinho, tudo se foi compondo. E hoje, 7 dias depois, o nosso pequeno grande herói está a um passo de ir para casa. 

Porque a minha amiga foi uma inspiração... foi uma fonte de força e de fé... este álbum tem de ser para ela.













(o álbum foi construído partindo do design original da Patrícia Villas-Boas) 


Sem comentários:

Enviar um comentário